sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sei em Quem tenho crido


"Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena".


Durante a época dos terríveis ataques aéreos na Segunda
Guerra Mundial, um pai fugiu de um prédio que havia sido
atingido por uma bomba, segurando a sua pequena filha pela
mão. No pátio do edifício havia uma enorme cratera produzida
pela explosão de uma bomba alguns dias antes. Procurando encontrar abrigo o mais rápido possível, o pai pulou dentro da cratera e levantou os braços para que sua pequena filha pulasse também.
Apavorada por causa das explosões ao seu redor e sem poder enxergar o pai na escuridão da cratera, a menina gritou:
- Não consigo ver você, papai!
O pai olhou para cima em direção ao céu que estava iluminado pelo clarão dos edifícios em chamas e gritou para a filha, que estava em pé na beira da cratera:
- Mas eu posso ver você querida. Pule!
A menina pulou. Não porque estivesse enxergado ao pai, mas porque confiou, sabendo que ele dizia a verdade e estava fazendo o que era melhor para ela.
Talvez não possamos discernir claramente aonde nosso Pai está nos conduzindo, mas podemos confiar que é o melhor lugar. Não sabemos o que DEUS tem nas mãos, mas podemos crer que Seus braços são eternos.

...sei em Quem tenho crido... II Tm 1.12

Um comentário:

  1. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmos 18 : 2)

    Parabéns pelo blog.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir