sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Senhor está perto quando oramos



O Senhor está perto quando oramos..

''O Senhor está perto de todos os que o invocam,de todos os que o invocam com sinceridade'' (Sl 145:18)

Você vive momentos em que Deus parece muito distante? A maioria de nós sente isso.O salmista fala por nós ao clamar.
''Senhor,por que está tão longe? Por que te escondes em tempos de angústias?'' (Sl 10:1). Pendurado na cruz,Jesus clamou:
''Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?'' (Mt 27:46)
Nossos sentimentos podem dizer-nos que Deus está distante,mas a Palavra de Deus diz outra coisa.Quando clamamos a Deus
em oração,Ele está perto quer sintamos ou não.Ao mesmo tempo,podemos orar por algo de que precisamos sem ver uma resposta
depois de semanas,meses ou até mesmo anos de intercessão fervorosa.
Por que Deus tantas vezes nos faz esperar pelo que temos certeza ser necessário imediatamente?
Deus pode negar-nos certas coisas durante algum tempo porque deseja que oremos ardentemente e intercedamos
por elas.Ele quer fazer algo grande e resposta a nossas orações,algo que só pode nascer de oração.É possível que certas
coisas não ocorram em sua vida a não ser que ore longa e fervorosamente por elas.
Se começar a desanimar e achar que a vida nunca vai mudar,saiba que justamente o oposto é verdade.É nessas ocasiões,quando
você acha que não está chegando a lugar algum ou que está perdendo o futuro que Deus lhe reserva,que Deus está na verdade preparando
você para seu futuro.Ao chegar a hora certa,sabemos que ele trabalha rapidamente.Achegue-se a Deus em oração,confiando em sua proximidade.
Agradeçã-lhe por ouvir suas orações e porque vai respondê-las a sua maneira perfeita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário