terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nossa subida no Monte !


Depois da reunião do jejum eu e minhas amigas, sentamos, e ficamos conversando, e naquele momento paramos pra pensar... “ Daqui a pouco a Fogueira Santa ta ai, O que iremos fazer? “ e várias sugestões saíram daquela conversa... E conversando tivemos a idéia de fazer algo antes mesmo do pr. passar o envelope... Pra gente a única coisa que faltava saber era o dia que iríamos subir no Altar... Pois o sacrifício já estava, e está dentro de nós! E então decidimos fazer algo pra chamar atenção de Deus antes mesmo da Fogueira Santa começar... e já começar a campanha arrebentando! Rsrs... Tivemos a idéia de ir para o Monte. Marcamos para o próximo sábado, depois da reunião do jejum! Tudo marcado, e já não víamos à hora do próximo sábado chegar... O dia esperado chegou... E ao término da reunião fomos nos preparar para subir o monte... Levamos em um vidro pequeno o nosso nome e partimos para caminhada! A nossa subida ao monte foi uma guerra, tava um sol muito forte, uma sede enorme, parecia que nunca tinha fim, parecia que o topo nunca chegava.


Depois de muita luta... Ufaa! Finalmente chegamos! A primeira coisa a fazer foi olha pra tudo aquilo... Dava pra ver praticamente a cidade inteira... Ali conseguimos ver a grandeza de Deus, de como Deus é grande, e comu agente não é nada sem Ele... Procuramos um lugar onde ninguém pudesse nos ver, e ali fizemos nossa oração! Naquele lugar escolhido unimos a nossa fé e ali oramos, buscamos... Oramos por tudo... Nossa vida espiritual, nosso ministério, os jovens da catedral, evangelistas, membros, pastores e esposas. No final de tudo deixamos lá o nosso nome e pedimos pra que Deus não se esquecesse do nosso sacrifício! Decemos dali avivadas, fortes, sabendo que o nosso sacrifício com certeza trará resultados!


Se alguns não crêem, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus? Concerteza não! Por isso que temos consciência que o Máximo de DEUS vai ser visto na nossa vida! Quem não aceita o sacrifício não aceita o SENHOR JESUS, por que ele é o próprio sacrifício. POR ISSO JAMAIS ABANDONAREMOS O SACRIFICIO... POR QUE ELE ESTA DENTRO DE NÓS... E não trocamos NOSSO SENHOR JESUS POR NADA!
[ É O NOSSO MÁXIMO PELO MÁXIMO DE DEUS ] - Nós cremos... E daaaai? ;]













Um comentário:

  1. Tá ligado!!
    Que propósito forte...
    Eu duvido que Deus se esqueça!
    Gostei do blog..!
    É uma benção!
    Beeijos!

    ResponderExcluir