quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Você é única (o)


Quantas não são as pessoas, jovens que você conhece, que não tem uma personalidade própria, muitas se espelham em outras pessoas, em bandas, e assim formam as tais "tribos", roqueiros, emos, funkeiros, tudo porque falta um Encontro com Deus, e também quantas meninas acabam sendo diferentes por não se gostarem e acharem que sendo como aquela garota popular da escola, um exemplo, vão ser mais conhecidas, mais legais!! ( Você que estuda cuide do seu comportamento e também com quem você anda!)
"Teve uma época da minha vida que eu "sofria" com isso, (quando ainda não era convertida), com esse negócio de ser a popular da escola!! E, por mais que você não acredite, mas eu fui a popular da escola, então era confusão em cima de confusão! Mas bem, o assunto não é esse ainda, quero chegar em outro ponto!"
Queria que você imaginasse agora se todo mundo fosse igual... seria muito chato... e uma confusão!! não é verdade? todo mundo fazendo a mesma coisa...
Deus nos escolheu assim do jeito que somos, com essa face, sendo baixinha, alta, gordinha, magrinha.. enfim... cada um é único, você é único(a), não há ninguém como você!! Então agradeça a Deus pelo jeito que você é.. pela fisionomia que você tem, porque não há ninguém como você!
Nós por exemplo que estamos na Obra, a gente conhece pessoas que a gente admira muito, homens de Deus, mulheres de Deus, mas o único que a gente deve imitar é Jesus!!" Pois há um trecho na bíblia que diz assim " Não há nehum bom, a não ser Um que é Deus!" as pessoas são falhas e cometem erros, e Deus é Perfeito! e também a bíblia diz que o "Senhor Jesus é o corpo, e nós os membros e temos funções diferentes"... assim todos se movimentam juntos com o corpo, sendo auxiliares do corpo.. por mais que tenhamos duas mãos elas não são totalmente iguais... então ... você é único(a), tá mais que provado!!
Deus te abençõe...

Um comentário:

  1. ..nossa é mesmo somos únicas e cada uma tem algo especial!!!
    : ) até mais!! bjos

    NA FÉ ^^

    ResponderExcluir