domingo, 26 de dezembro de 2010

FELIZ DE MAIS PARA MUDAR...



"Como você tem trabalhado em sua fé com relação à sua doença?” Perguntei a uma senhora no telefone ontem à noite. Ela fez uma pausa e disse: 'Oh, de fato tenho feito muito. Tenho ido à igreja a minha vida toda, ajudo um monte de gente, e estou começando um novo projeto evangelístico no mês que vem.'

Evidentemente, essa senhora não tem a menor idéia de quão insignificante é para si a sua própria cura. Quando lhe pedi para vir à igreja e aprender a usar sua fé para que pudesse ver a cura de Deus em seu corpo, ela me disse: 'Eu estou bem apenas com orações, obrigada."


Só é possível para alguém ver as mudanças que deseja em sua vida quando essa pessoa quer dar um basta no que vem passando. Se você ainda está confortável com os seus problemas e só continua desejando (e orando na mesma sintonia que o seu desejo), que sua vida fosse diferente, deixo-lhe aqui uma notícia: VOCÊ NUNCA IRÁ MUDAR.

" Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração ." Ecl. 7:3

Levante-se e faça algo com relação aos seus problemas. Coisas, conhecimento, pessoas, tudo isso talvez não funcione, mas a fé sempre funciona, a questão é: quando você vai querer dar um basta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário