domingo, 26 de dezembro de 2010

É PARA VOCÊ...

Minha querida,

Queria muito poder estar aí do seu lado para podermos conversar neste momento de dificuldades...

Entendo que você não se sinta a vontade de falar com alguém sobre estas coisas, sei que não é fácil.

Você está enfrentando muitos problemas. No casamento, financeiro, a sua auto-estima que está em baixa, a família, briga por todos os lados, mas esse não é o pior problema...

Amiga, você não tem a certeza da salvação, não nasceu de Deus ainda.

Veja bem, no meu ponto de vista o maior problema que você enfrenta não é seu marido te traindo ou a falta de dinheiro, ou as brigas com os familiares... Pois se você morre hoje (tá amarrado!), de que adianta ter muito dinheiro ou um marido e família unida? Não pode levá-los consigo!(Não digo que não são importantes, mas prioritário é a salvação!). Já a salvação te garante uma vida eterna de paz e tranquilidade ao lado do nosso Senhor! Que maravilha!

E não é só isso, nascer de Deus significa ter o Mesmo dentro de nós!

Sabe aqueles momentos que você se sente fraca e sem nenhum valor? Pois bem, com Ele dentro de você, tudo muda! Ele te levanta, te faz ver como você é linda e preciosa para Ele!

Sabe aqueles momentos de tristeza profunda, onde nada que familiares ou amigos dizem, te consola? Pois bem, Ele vêm no seu coração e te consola, te levanta, te ajuda a seguir em frente e jogar a tristeza fora!

Isso é o melhor e mais maravilhoso presente que Ele nos dá.

Quando ainda era bem novinha na igreja, iniciando e ainda aprendendo sobre a fé, li um versículo na bíblia que nunca mais esqueci!



“Buscai primeiro o reino dos céus e todas as coisas lhe serão acrescentadas”


Olha, eu também estava cheia de problemas, mas ao ler isso, decidi colocar em prática. Deixei de focar nos problemas e comecei a buscar o reino de Deus em primeiro lugar.

Não foi nada fácil, os pensamentos vinham me bombardear. Os problemas não parávam de acontecer, mas eu estava decidida! O reino de Deus em primeiro lugar!

Na igreja tudo que o pastor falava, eu fazia...


Você vai parar de mentir. Eu parei.

Você vai parar de fazer coisas erradas. Eu parei.

Você vai se batizar nas águas. Eu batizei!


Não parei por aí não, meditava na bíblia e praticava o que aprendia... Comecei a perdoar, ter bons olhos, etc...
A mudança foi acontecendo dentro de mim e sempre buscando a presença de Deus, não foi de uma hora para a outra, mas o dia que nasci de Deus foi o mais feliz da minha vida!

Se não fosse por tê-Lo dentro de mim, não sei o que teria acontecido ou onde estaria hoje!

Amiga, também passo por lutas, passo por perseguições e dificuldades... Mas isso não é problema pra mim, desde que eu esteja na presença Dele, sei que vou vencer, seja o que for!

Essa certeza e confiança só existem, pois sei que Ele está dentro de mim, me guiando e fortalescendo quando estou me sentindo fraca.

Ele me ajuda a lutar contra as emoções e viver pela fé! Não existe coisa mais maravilhosa!

Lembre-se também da promessa naquele versículo... "... todas as outras coisas lhe serão acrescentadas". Ele têm acrescentado na minha vida, "todas as outras coisas"... E o mesmo acontece com todos que o buscam em primeiro lugar!

Portanto, amiga, esse é o meu conselho... Faça o mesmo que fiz e você terá o mesmo ou até mais do que tenho!

Te amo mesmo sem conhecê-la, agora imagine o nosso Senhor Jesus, que te conhece melhor do que você mesma!

Um beijo grande e estarei orando por você!



Na fé, sempre na fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário